" AS ALEGRIAS DESTE MUNDO SÃO COMO AS ESMOLAS COLOCADAS NO PRATO DO MENDIGO, ISTO IMPEDE QUE ELE MORRA, MAS NÃO O TIRA DA MISÉRIA."
********************************************************************************
"QUANDO TENTAMOS FAZER O PARAÍSO AQUI NA TERRA, SÓ CONSEGUIMOS PRODUZIR O INFERNO.O PARAÍSO AQUI NA TERRA NÃO ACONTECERÁ.ESTAMOS AQUI APENAS DE PASSAGEM."
**********************************************************************************
"AMADOS, EXORTO-VOS,COMO PEREGRINOS E FORASTEIROS QUE SOIS, A VOS ABSTERDES DAS PAIXÕES CARNAIS,QUE FAZEM GUERRA CONTRA A ALMA,MANTENDO EXEMPLAR O VOSSO PROCEDIMENTO NO MEIO DOS PAGÃOS,PARA QUE, NAQUILO QUE FALAM CONTRA VÓS OUTROS COMO DE MALFEITORES,E OBSERVANDO-VOS EM VOSSAS BOAS OBRAS, GLORIFEM A DEUS NO DIA DA VISITAÇÃO."
( 1º PEDRO 2 ,11-12)
*******************************************************************************
"Nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da Vinda de JESUS? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o principio da criação.
Porque, deliberadamente, esquecem que, de longo tempo, houve céus bem como terra, a qual surgiu da água e através da água pela Palavra de Deus, pela qual veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado na água(dias de Noé).
Ora os céus que agora existem e a terra, pela mesma Palavra têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juizo e destruição dos homens ímpios.
Há todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o SENHOR, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.
Não retarda o SENHOR a sua promessa, como alguns a julgam demorada;pelo contrário, Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do SENHOR, no qual os céus passarão (...) Visto que todas estas coisas hão de ser assim desfeitas,deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a Vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão.
Nós,porém,segundo a sua promessa, esperamos Novos Céus e Nova Terra, nos quais habita a justiça."
( 2º Pedro 3, 3-13)
sábado, 25 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário